A categoria Moda e Acessórios, que em 2009 representava 2% do faturamento total do ecommerce brasileiro, fechou o ano de 2011 com mais de 6%. Isso fez com que essa categoria saltasse da 16a colocação para a 6a em apenas dois anos! Esqueça a lenda de que as pessoas não compram roupas pela Internet. Estima-se que Netshoes e Dafiti, por exemplo, juntas tenham faturado mais de UM BILHÃO de Reais em 2011.
O curso de Ecommerce para Empresas de Moda tem 70 horas de duração e capacita você nos aspectos gerenciais, de marketing e operações de lojas virtuais de roupas. São 36 horas presenciais e mais 34 horas de material complementar na Sala de Aula Virtual da Ecommerce School.
Inclui: visita a empresa de ecommerce + material (apostila, conteúdo online) + bônus de R$ 700,00 em sites parceiros)
Estude de qualquer lugar do Brasil via Webinar. Você assiste as aulas ao vivo pela Internet e pode fazer perguntas para o professor.
Comments