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Curso de Gerentes de Mídias Sociais


Esse curso com 80 horas de duração, formará Gerentes de Mídias Sociais para trabalharem em estratégias de comunicação na web usando corretamente as ferramentas de social media. Profissionais de marketing e relações públicas não devem perder esse curso. Serão 56 horas presenciais, em São Paulo e mais 24 horas de material complementar, pela Sala de Aula Virtual da Ecommerce School.

Por que fazer o curso de Gerentes de Mídias Sociais?

1.De acordo com o Yankee Group, a maioria dos consumidores busca interação com as empresas por meio de redes sociais, mas apenas 30% das companhias estão preparadas para atuar nessas plataformas. 2. Analistas e Gerentes em social media são cargos cada vez mais importantes nas empresas. 3. Várias empresas estão recrutando, mas não há mão-de-obra disponível! 4. Além de conteúdo teórico e cases de sucesso, o curso mostra o “como fazer”.

Objetivos do Curso:

1. Desenvolver habilidades de comunicação online. 2. Diferenciar a comunicação autêntica usadas nas mídias sociais, da comunicação tradicional de marketing. 3. Ensinar a como montar departamentos de mídias sociais nas empresas. 4. Habilitar os alunos a criarem relatórios de ações a partir de dados coletados em social media. 5. Formar comunicadores líderes na disseminação de mensagens pela Internet.

Início da próxima turma: 16 de Agosto

Datas das aulas: 16 a 27 de Agosto – Segunda a sexta das 19:00 as 23:00 e sábado das 9:00 as 18:00

Programação do curso

Módulo I – Introdução ao Social Media Marketing

• Panorama mundial e brasileiro • Tipos de redes sociais • Oportunidades no setor • Tendências para os próximos anos

Módulo II – Marketing no Facebook

•Facebook para empresas • Como colocar a empresa no Facebook • Como gerar leads pelo Facebook • Publicidade no Facebook • Como vender pelo Facebook

Módulo III – Gestão de Blogs Corporativos

• A importância dos blogs para as empresas • Como criar um blog de sucesso • Administração de conteúdos dos blogs • Como aumentar a audiência do blog

Módulo IV – Marketing no Twitter

• Fundamentos dos microblogs • Como as empresas devem usar o Twitter • Técnicas e dicas de Twitter • Estratégias comerciais no Twitter

Módulo V – Gestão de Equipes

• Modelos de Gestão de Pessoas • O que você precisa saber para Gerenciar Pessoas • Desenvolvimento de Pessoas • Como manter uma equipe motivada

Módulo VI – Marketing com Vídeos Online

• Definição e Tipos de Vídeos Online • Campanhas de sucesso no YouTube • Como usar o YouTube nas empresas • Como criar vídeos online de sucesso • Estratégias vencedoras no YouTube

Módulo VII – Ferramentas de Sucesso em Social Media

• Softwares para Social Media • Sites úteis para Social Media • Como criar uma Rede Social para empresa • Redes Sociais e Search Engine Optimization (SEO)

Módulo VIII – Métricas e Monitoramento

• Definição de KPIs, ferramentas e informações de mercado • Como monitorar e otimizar campanhas em Social Media • Como analisar resultados e criar relatórios gerenciais

Módulo IX – Planejamento Estratégico Digital

• Análise de Mercado, Análise da Concorrência, Histórico da marca & produto • Posicionamento do produto, Relacionamento da marca, Influência de fatores externos

Módulo X – Web Writing

• Como criar textos para web • Como escrever para blogs • Como escrever para microblogs • Como escrever artigos para Search Engine Optimization (SEO)

Módulo XI – Gerenciamento de Crises 2.0

• O que é gerenciamento de crise • Etapas da gestão de crises • Estudo de casos

Início da próxima turma: 16 de Agosto.

Vagas limitadas!

Local: Av. Paulista, 171 – 1o andar – São Paulo – SP

Professores: Edney Souza, Fabrizio Bruzetti, Felipe Morais, Gustavo Bono Hollatz, Lisandra Maioli, Lyrian Faria, Renato Mendes,Claudio Oliveira e Mauricio Salvador.

Pague à vista com 10% de desconto ou em até 10x sem juros!

Investimento:

Até 1 de agosto: R$2.190,00 Após 1 de agosto: R$ 2.490,00


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