Quer que sua marca apareça para seu público potencial no lugar certo e na hora certa? Conheça o Google AdWords, o serviço de Links Patrocinados do site mais visitado no mundo. Com o AdWords, você aparece para quem procura seu produto/serviço na rede de pesquisa e de conteúdo do Google.
O que torna o Google Adwords referência em estratégia de marketing digital é que o anunciante pode escolher exatamente qual público quer atingir, sem precisar atirar para todos os lados. O sistema identifica e relaciona a busca do internauta por palavra-chave, perfil e localização geográfica. São pro essas variáveis que o anunciante vai escolher o target do seu anúncio. Essa segmentação otimizada é uma grande vantagem para o anunciante e também para os usuários, que obtêm respostas mais precisas para suas buscas. Por tudo isso, o Google AdWords é a plataforma ideal para atingir a fatia de público relevante e qualificado para a sua empresa.
E o melhor do Google Adwords é que, para anunciar nele, não é necessário grande investimento. Anunciantes que possuem um baixo orçamento para publicidade, contemplam essa que é a oportunidade de divulgar seus produtos e serviços sem gastar muito dinheiro. Nos Links Patrocinados é possível determinar quanto você está disposto a gastar por dia, sem o compromisso de um gasto mínimo. A remuneração do Google se baseia principalmente no CPC (Custo Por Clique). Assim, você só paga pro Google quando alguém clicar no seu anúncio.
Quer fazer sua empresa aparecer no Google? Participe do Curso de Google Adwords da ComSchool. Aprenda a anunciar seus produtos e serviços no Google e em toda sua rede de conteúdo. Saiba como criar estratégias de palavras-chave, como fazer grupos de anúncios, configurar, ajustar e medir os resultados de suas campanhas. Saiba que erros não cometer para evitar campanhas caras e que não aparecerem nos resultados de busca.
Comments