Quer saber em que momento da Jornada do Consumidor está o seu cliente?
O professor da ComSchool e especialista em Ecommerce, Maurici Junior, explica quais são as etapas de jornada do consumidor e te ajuda e identificar onde estão seus consumidores e quais ferramentas de marketing podem ser usadas estrategicamente para atingir seus consumidores.
Assista agora e melhore o desempenho das suas ações.
Jornada do Consumidor Digital
A jornada de compra do consumidor digital é uma série de etapas que o cliente segue até ser encantando o suficiente para adquirir um produto ou serviço. Há diversas versão desta jornada e que levam em consideração quantidades de etapas diferentes, mas, para ficar mais completa, podemos falar em seis: consciência, familiaridade, consideração, conversão, lealdade e recomendação.
Saiba mais sobre este assunto tornando-se um especialista em Marketing Digital. Quer saber como? Veja aqui.
The post Dicas ComSchool de Marketing Digital – A Jornada do Consumidor appeared first on ComSchool News.
Comentários