Entender os hábitos de consumo, padrões, emoções, decisões, preferências e jornada de decisões do consumidor é extremamente importante para as marcas.
Hoje, marcas que conseguem estabelecer uma ligação emocional forte com o consumidor, estão um passo a frente para o sucesso e diversos estudos vêm sendo realizados a fim de trazer mais performance.
“Neurobranding é uma disciplina avançada que estuda a fusão entre a gestão de marca com métodos neurocientíficos para compreender o comportamento dos consumidores em relação às marcas e seus mercados”, afirma Regina Monge.
Gostaria de aprofundar seus conhecimentos e trazer mais resultados?
Confira o manual “O que é Neurobranding?” da autora Regina Monge, e entenda como a conexão entre cerebros e marcas podem impulsionar os resultados e valor de marca.
Link para download do manual: http://comschool.co/ebookneurobranding
O E-book traz em seu conteúdo a definição do que é Neurobranding, explica como funciona o Sistema 1 e o Sistema 2 do cérebro, bem como a diferença entre emoção e sentimento, a construção de Brand Trust e a utilização de neurobranding na prática, um guia completo que permite demonstrar porque marcas não competem em mercados, mas sim nos cérebros das pessoas.
Regina Monge: Pós graduada em Neuromarketing e Neuroestratégia, pelo ISG – Business & Economics School – Lisboa, com MBA em Marketing, pela ESPM. Empreendedora, escritora, fundadora da consultoria Verts Intelligence e diretora de Marketing Digital da ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.
Quer aprender mais? Conheça o Curso de Neuromarketing da ComSchool.
Além desse, a ComSchool tem outros 170 cursos que podem ajudar você a turbinar a carreira e fazer um networking de alto nível. Todos os cursos dão direito aos Selos Profissionais Certificados.