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Gerente de Canais (E-commerce e Rede de PDV’s) – Blueticket

Está aberta uma nova oportunidade para Gerente de E-commerce e Rede de PDV’s, na empresa Blueticket. Confira as informações da vaga:

Local de trabalho: Florianópolis – Santa Catarina

Benefícios

  1. Vale Alimentação/Refeição, Auxílio Transporte e Assistência Médica;

  2. Um ambiente de trabalho leve e estimulante, com equipes altamente engajadas pela busca da qualidade e satisfação dos nossos clientes;

  3. Apoio no seu crescimento e aprendizado, com bolsas de graduação, pós-graduação, curso de inglês in-company e verba para cursos e eventos de aprendizado externos;

  4. Investimento em seu desenvolvimento como líder, através de programas criados especialmente para a liderança;

  5. Uma biblioteca corporativa, com a aquisição ilimitada de livros, baseada nas sugestões dos colaboradores;

  6. Uma área de convivência com puffs para relaxar e instrumentos musicais para fazer aquele som;

  7. Frutas frescas todos os dias e ginástica laboral;

  8. Treino funcional para melhorar a sua qualidade de vida;

  9. Oportunidade de trabalhar próximo dos grandes produtores e eventos do país.

Requisitos

  1. +3 anos em gestão de e-commerce e seu ciclo completo (Atendimento, Marketing, Pagamentos, Fraudes e Tecnologia);

  2. Experiência com pontos de venda físicos;

  3. +3 anos de experiência em Gestão de Pessoas;

  4. Pós-Graduação/MBA completo em áreas de gestão;

  5. Conhecimentos avançados em Comportamento do Consumidor, Análise de Mercado, Gestão de Processos, Planejamento Estratégico e Gestão por Orçamento;

  6. Experiência em gestão omnichannel;

  7. Histórico no mercado de entretenimento e eventos;

  8. Experiência em metodologia Ágil e Design de Serviços.

Esperado

  1. Alguém que busca constantemente conhecimentos;

  2. Tornar-se um expert em Blueticket em 3 meses;

  3. Franqueza e abertura para dar e receber feedbacks;

  4. Respeito e consideração nível A+;

  5. Liderança pelo exemplo;

  6. Forte alinhamento em construir o nosso propósito com foco em resultados;

  7. Você irá implantar uma nova área na empresa: canais. Portanto, proponha novas ideias, parcerias, métodos e estratégias com foco no mercado B2C. Para isso, você terá os times de Marketing B2C, Rede de Pontos de Venda, Central de Atendimento, Riscos e Entregas sob sua gestão. São cerca de 20 pessoas entre liderados diretos e indiretos, além de novas contratações que entendemos como fundamentais para o sucesso da área;

  8. Que seja apaixonado pela experiência do consumidor. Você será a voz do cliente dentro da empresa, portanto, garanta que a experiência dele seja a melhor em todos os canais de venda e atendimento;

  9. Data driven. Proponha estratégias de marketing e de atendimento a partir da análise e do cruzamento de dados e informações da nossa performance e do mercado.

 

Gostou da vaga? Então conheça o Programa Avançado de Gestão em E-commerce e saia na frente!

Além desse, a ComSchool tem outros 170 cursos que podem ajudar você a turbinar a carreira e fazer um networking de alto nível. Todos os cursos dão direito aos Selos Profissionais Certificados.

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