O marketing digital é feito de ações de comunicação na Internet para divulgar e comercializar produtos e serviços de uma empresa. As estratégias para se chegar ao objetivo – que geralmente é vender mais – variam e vão desde o e-mail marketing aos Links Patrocinados. As vantagens do marketing digital bem planejado é que esse permite às marcas chegar ao público rapidamente, de forma relevante, personalizada e eficiente.
O grande diferencial do marketing tradicional para o digital é que este último não exige um capital de investimento tão alto quanto o primeiro. Mesmo assim, há casos em que os investimentos em marketing digital não trazem retorno algum, e, assim, a empresa não vê benefícios nas estratégias online. O importante ao planejar o marketing digital da sua empresa é pensar em resultados.
Para extrair o máximo possível da sua comunicação online, esteja atento a questões como:
Planejamento estratégico digital, SEO, links patrocinados, google analytics, redes sociais, email marketing, comparadores de preços, marketing digital comportamental, retargeting e remarketing, social media optimization, programas de afiliados, mídia gráfica e técnicas de criação para web, mobile marketing, vídeos online, ferramentas e softwares relevantes, neuromarketing e experiência do usuário e usabilidade.
Todos esses itens são minuciosamente abordados no curso de Gestão de Marketing Digital de Alta Performance da ComSchool. A ComSchool desenvolveu o primeiro e único curso de marketing digital do Brasil com foco em alta performance. Indispensável para quem quer otimizar o marketing digital da sua empresa, sem desperdiçar dinheiro em mídia online que não traz resultados. Aprenda as melhores estratégias, ferramentas e táticas usadas nos cases de maior sucesso da Internet mundial para obter o máximo aproveitamento com o menor orçamento possível.
Comentarios