A Wine2B, divisão da Wine.com.br, anunciou o lançamento de seu e-commerce, voltado à venda de vinhos para clientes empresariais (B2B), como restaurantes, hotéis, supermercados, empórios e outros estabelecimentos.
Os clientes da Wine2B podem fazer os pedidos a partir do catálogo disponível no site, com preços abaixo do mercado, conforme aponta a Wine. Além disso, a plataforma B2b tem recursos como acompanhamento do pedido em tempo real e suporte personalizado.
No atendimento personalizado, por exemplo, é possível solicitar degustações, confecção da carta de vinhos e treinamento de brigada (disponível de acordo com a cidade).
Para ter acesso a loja da Wine2B é preciso realizar um cadastro inicial, que quando aprovado, libera a empresa para realizar qualquer pedido no site, com valor mínimo de R$ 300.
Segundo Rogerio Salume, CEO da Wine.com.br, a inauguração do e-commerce da Wine2B é a realização de um modelo inovador no que se refere à venda para empresas.
“Com o e-commerce voltado para o B2B encontramos uma forma de oferecer aos estabelecimentos comerciais a mesma comodidade que oferecemos aos nossos clientes finais no nosso site B2C”, diz Rogerio Salume – CEO da Wine.com.br.
Lançada em 2008, a loja virtual de vinhos Wine já conta com mais de 2,5 mil rótulos em seu portfólio. São cerca de 200 mil clientes ativos e mais de 80 mil pedidos mensais, que saem do Centro de Distribuição de 6 mil metros quadrados para todo o país.
O e-commerce é controlado pela e.Bricks Digital, empresa de investimento no setor digital do Grupo RBS. Já fazem parte do portfólio da e.Bricks empresas como Predicta, Pontomobi, Guia da Semana, ObaOba e Hagah.
Via @Baguete
Comentários