Curso de Instagram Ads

Curso de Instagram Ads
Curso de Instagram Ads
Categoria Principal: Cursos de Midias Sociais
Referência: INSTSP

O Instagram é a rede social que mais vem gerando receitas para alguns segmentos do e-commerce, como moda, saude e beleza, por exemplo. O Curso de Instagram Ads ensina você a usar o Instagram como ferramenta de atração e conversão de vendas.

 

Você aprenderá a planejar e elaborar campanhas com segmentação focada no público do Instagram e como criar um calendário de anúncios. Veja os formatos de anúncios que podem ser usados no Instagram Ads e aprenda a otimizar sua conta de Instagram para gerar mais vendas e engajamento. 

 

De: 30/10 e 31/10 (Segunda e Terça-feira)

Horário: das 19h as 23h

 

IMPORTANTE: Você deve trazer seu notebook para acompanhar as aulas!

 

 

Turmas com início em: 30/10/2017
Curso presencial
Turmas com início em: 30/10/2017
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Curso de Instagram Ads

O Facebook não comprou o Instagram à toa. Essa rede social tem um altíssimo potencial de geração de receita para as empresas.

 

De todas as mídias sociais, o Instagram é considerado atualmente como o "Rei do Engajamento". Há diversas formas de usar o Instagram como ferramenta de negócios.

 

A principal delas é postando fotos de seus produtos. Pesquisas indicam que os consumidores gostam de seguir as marcas no Instagram para encontrar produtos nos quais tenham interesse.

 

Além disso, você pode criar anúncios de performance usando uma ferramenta chamada Instagram Ads. Com o Instagram Ads, é possível segmentar o público-alvo por vários critérios, criar cupons de ofertas, botões de compra e muito mais.

 

Não é fácil usar o Instagram como ferramenta de marketing. Ele nem sequer permite que você compartilhe links nas atualizações!

 

O curso de Instagram Ads ensina você a entender melhor como ganhar vantagem sobre a concorrência, com conhecimento atualizado sobre como usar o Instagram para anunciar.

 

Objetivos do curso:

• Mostrar como as empresas estão usando o Instagram
• Ensinar a usar o Business Manager para Instagram Ads
• Demonstrar táticas e estratégias de sucesso com Instagram Ads
• Capacitar os alunos a criarem campanhas de vendas no Instagram


Duração do curso:

O Curso de Instagram Ads tem carga horária de 12 horas, sendo 8 horas presenciais ou online ao vivo e mais 4 horas de material complementar na sala de aula virtual.


Público-alvo do curso:

Micro, pequenos e médios empresários, profissionais liberais e demais interessados em aprender criar anúncios no Instagram para aumentar as vendas de seus negócios, marcas, projetos ou serviços.

 

Curso de Instagram Ads à Distância ou Presencial

Curso de Gerente de Ecommerce a Distancia

 

• Curso Presencial: as aulas acontecem nas modernas e confortáveis instalações da ComSchool, na Avenida Paulista, 1776, 4o andar, próximo às estações do metrô Consolação e Trianon Masp (linha verde) e Paulista (linha amarela), no coração de São Paulo.

 

• Curso à Distância: as aulas são transmitidas AO VIVO pela Internet. Você só precisa de um computador ou tablet, com internet de banda larga (velocidade mínima de 1Mb). Você vê e ouve o professor pela nossa câmera, assiste aos slides e anotações da lousa eletrônica, faz perguntas e interage com outros alunos pelo bate-papo, tudo em tempo real. Veja aqui uma demonstração da transmissão de uma aula.

 

Em ambas as modalidades AS AULAS FICAM GRAVADAS. Se você perder alguma aula, ainda tem 90 dias para assistir de onde quiser, na hora que quiser.

  

Conteúdo programático do curso

 

Estratégias no Instagram

• Dados de interesse
• Que tipos de conteúdo usar
• Definindo a Identidade da página
• Como conquistar mais seguidores
• Diferença entre Facebook e Instagram

 

Planejamento no Instagram

• Como criar o briefing da página
• Planejamento de conteúdo de posts
• Aplicação das boas práticas
• Inspirações de conteúdo

 

Administração do perfil

• Passo-a-passo para criação do Perfil
• Ferramentas de agendamento de postagens
• Guidelines visuais
• Estratégias de conteúdo
• Como criar um calendário de postagens
• Importância das #hashtags

 

Instagram Ads

• Objetivos dos anúncios
• Formatos e guideline visual
• Como criar anúncios
• Segmentação de público-alvo
• Planejamento de campanha
• CPC, CPM e CPMo
• Como usar o Power Editor e atrelar com o Gerenciador de anúncios
• Como mensurar usando o Instagram Insights

 

Professor do curso:

Professor do Curso de Instagram Ads

Anderson Carvalho tem mais de 10 anos de experiência na área. Formado em Publicidade e Propaganda, com especialização em marketing digital pela ESPM. Já atuou em diversas agências de publicidade e em empresas multinacionais, na área de Marketing. Começou a trabalhar marcas no Facebook desde o lançamento da plataforma para negócios em 2009. Atualmente é o responsável pelo time de Awareness e Redes Sociais da agência WROI, desenvolvendo estratégias digitais para Quem disse, Berenice? (marca do grupo o Boticário), Ikesaki, Aliança Francesa e para a seguradora francesa BNP Paribas Cardif..

 

Por que escolher a ComSchool?

• Única escola no Brasil com sete livros publicados na área digital
• Líder nacional no ensino de negócios digitais – a ComSchool é a mais tradicional escola de comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital do Brasil
• Programas inovadores, fundamentados no conhecimento prático dos professores
• Corpo Docente com mais de 150 professores, incluindo mestres, doutores, autores de livros, diretores e CEOs de grandes empresas
• Sala de Aula Virtual com conteúdo complementar: apostilas, planilhas, artigos, e-books, vídeos, números de mercado e sugestões de outros sites
• A única escola no Brasil com certificado reconhecido pela ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, que dá direito ao selo Profissional de Marketing Digital Certificado
• A única escola de negócios digitais no Brasil com programas internacionais de estudo com delegações para o Shop.org, Internet Retailer e programa internacional com certificado da Universidade do Texas.


O que você recebe ao estudar na ComSchool?

• Selo Profissional Certificado para ser usado em seu blog, site, cartão de visitas, currículo, etc.
• Você terá uma página com sua foto no Hall de Profissionais Digitais Certificados.
• Certificado assinado e reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e pela ComSchool.
• Acesso à sala de aula virtual com material digitalizado, e-books, vídeos e indicações de sites com conteúdos relevantes na área.
• Acesso às gravações das aulas por 90 dias.
• Clube de Benefícios para usar em empresas parceiras (sujeito às regras de cada parceiro).

 

Club Vip ComSchool

 

Por que fazer o curso?

Após o curso, você estará apto a criar campanhas de anúncios no Instagram, através da ferramenta de Business Manager do Facebook. Utilize o Instagram como uma poderosa ferramenta de geração de vendas e relacionamento.

 

Matricule-se Já:

Clique no botão acima e matricule-se com desconto à vista ou em até 10 vezes sem juros. Se preferir, preencha o formulário acima e nossos consultores entrarão em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas.


Certificação Profissional

Ao fazer o curso você terá direito de usar o Selo Profissional Social Media Certificado. O selo aumenta sua empregabilidade e pode ser usado em seu perfil social, currículo, cartão de visitas, blog ou loja virtual.

 

Selo profissional de redes sociais certificado

 

Hall de Profissionais Digitais Certificados

Ao fazer o curso você ganhará uma página excluiva no Hall de Profissionais Digitais da ComSchool. Nessa página você pode acumuluar outros Selos Profissionais, conforme for fazendo outros cursos. Várias empresas consultam diariamente o Hall de Profissionais Digitais da ComSchool em busca de talentos.
Veja aqui um exemplo de página no Hall de Profissionais Digitais.

 

 

Anderson Carvalho
Com mais de 10 anos de experiência na área, Anderson Carvalho é formado em Publicidade e Propaganda, com especialização em marketing digital pela ESPM. Já atuou em diversas agências de publicidade e em empresas multinacionais, na área de Marketing. Começou a trabalhar marcas no Facebook desde o lançamento da plataforma para negócios em 2009. Atualmente é o responsável pelo time de Awareness e Redes Sociais da agência WROI, desenvolvendo estratégias digitais para Quem disse, Berenice? (marca do grupo o Boticário), Ikesaki, Aliança Francesa e para a seguradora francesa BNP Paribas Cardif.
Luiz Guimarães
Luiz Guimarães é bacharel em Comunicação e acumula 10 anos de experiência multidisciplinar em agências de publicidade, jornalismo e empresas. Sempre com orientação digital, em sua atuação ajudou marcas a fortalecerem sua comunicação com soluções digitais fortes e coerentes às necessidades de marca e negócios. Nos últimos anos atendeu marcas como L´Oréal, Coca-Cola, Nestlé, Chevrolet, Oi e Icatu Seguros em agências premiadas, como Casa Digital, Binder e FLAGCX. É consultor de marketing digital e instrutor em cursos e workshops.

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