Entenda os Conceitos Básicos das Ferramentas de Marketing do Google para Começar a Usar em sua Empresa.
O Google é uma das ferramentas mais poderosas para uma empresa atrair clientes e aumentar as vendas de uma empresa. O Google Marketing é tão importante que criaram um ditado que diz “se não aparecer no Google, é porque não existe”.
Esse curso de Google Fundamentals vai te ensinar as três principais ferramentas para você começar a usar o Google como ferramenta de negócios: SEO, Google Adwords e Google Analytics.
O curso Google Fundamentals é a porta de entrada para o Marketing Digital.
Curso de Google Fundamentals
SKU: VAGOF
R$ 790,00 Preço normal
R$ 632,00Preço promocional
Tráfego Orgânico: SEO e Copy
- O que é SEO?;
- Por que ficar no topo das buscas?;
- Como montar um plano de SEO;
- Ferramentas para SEO;
- Como realizar uma auditoria técnica;
- Como criar conteúdo de qualidade;
- Ferramentas de IA para SEO;
- O que é Copywriting;
- Processo de criação de uma copy;
- Gatilhos mentais;
- Link Building;
- O que não fazer (Black hat);
- Ferramentas de inteligência artificial para Copy;
- Case de sucesso.
Tráfego Pago: Google, Meta e TikTok Ads
- Tráfego pago X tráfego orgânico;
- Hierarquia de contas: campanhas, grupos de anúncios e anúncios;
- Objetivos de campanha;
- Como escolher o público alvo (segmentações);
- A importância dos algoritmos baseado em inteligência artificial;
- Tipos de anúncios;
- Dicas de comunicação alinhadas ao seu objetivo de negócio e público;
- Introdução aos gerenciadores de anúncios.
Google Analytics 4 e Análise de Dados
- Estrutura dos dados;
- Implementação da Ferramenta;
- Exploração da ferramenta;
- Interpretação dos relatórios.