Um profissional de mídia programática sabe como gerenciar campanhas e tornar as estratégias de marketing da empresa mais efetivas. No Curso de Mídia Programática Avançado da ComSchool, você vai entender todas as estratégias para compra de espaços publicitários.
A publicidade programática permite que você adquira anúncios por meio de uma simples operação, o que pode elevar a sua audiência e tornar os processos internos mais ágeis. O curso inclui segmentação de audiência, estudos de mercado, coleta de dados, índice de custos, formatos de entrega e muito mais.
Curso de Mídia Programática
SKU: MPR
R$ 750,00 Preço normal
R$ 525,00Preço promocional
Mídia Programática
- Recap dos Principais conceitos de mídia programática;
- Mídia programática vs mídia tradicional;
- Ecossistema programático;
- Programática vs GDN;
- Aprofundamento e vantagens de cada modelo de compra - desde leilão aberto até programático garantido;
- Papel da mídia programática no plano de mídia;
- Definição do melhor tipo de campanha de acordo com a estratégia do plano;
- Floodlights;
- KPIs e métricas de acompanhamento;
- Estrutura de campanhas;
- Técnicas de otimização e acompanhamento dos resultados;
- Tipos de relatórios;
- Programação de campanha na plataforma do DV360;
- Atualizações e novidades das plataformas (focado em Double Click);
- Cases de alguns desafios na operação de mídia.